segunda-feira, 12 de maio de 2008

Pé esquerdo o ca...

Pessoas mal-humoradas. Aulas inúteis. Trabalhos por concluir, noites mal dormidas, Antonio com um novo blog. Seria o fim dos tempos?

Em primeiro lugar eu gostaria de me desculpar pelo tema da minha postagem inaugural ser esse. Sei que vocês esperavam uma introdução bacana de como foi passar 5 meses sem postar no blog, mas hoje o meu dia começou mal. É provável que termine mal também, mas isso pode ser facilmente recompensado.

É só você perceber que quanto mais loser for seu dia, ou quanto mais dias losers você tiver, maior será a recompensa no fim desse período. Você pode acabar se divertindo numa festa, pegar umas gatinhas, gravar uma música de sucesso no myspace, ou simplesmente jogar um RPG inútil criado por um vagabundo qualquer. Lógico, isso não mudará seu comportamento em relação ao dia que passou.

Certas vezes temos a impressão de que todas as pessoas se dirigem a nós com desprezo e pouco caso, e que todos estão mal-humorados - puta coisa egoísta não? Será que não somos nós que assim o estamos?

Enfim, o ideal nesse momento é forçar uma reação feliz, seja com uma piada, uma conversa, um f'ckn' trocadilho que seja. A não ser que você mesmo esteja puto o suficiente para não dirigir a palavra a uma pessoa próxima.

Enfim, termino esse poste convidando todos pra um rodízio de pizzas nesse sábado. Interessados tratar comigo, abraço!

2 comentários:

  1. Realmente, eu esperava outro tema.
    Sabe que eu meio que me identifiquei com esse post de hoje?
    Tava bem puto com a vida ontem...e hoje também. O resto do texto nem vou comentar...senão irá ficar um comentário muito longo isso aqui =P

    Enfim...sucesso aí com o novo blog e todo aqueles clichês que todos falam pra uma pessoa que acaba de criar um blog ou uma coisa que a satisfaz.

    ResponderExcluir
  2. pq sera que ta todo mundo tendo dia assim hein?
    só ter paciencia, tudo melhora hehehe
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Os comentários estão funcionando, para postar um, escolha "Comentar como" e em seguida "Nome/URL" ou uma das contas, caso tenha uma. Deixe seu nomezinho lá e divirta-se!

Comentar é saudável. É simples. É de graça. E é um belo exercício.