terça-feira, 20 de maio de 2008

Here it is! The gray cube


Finalmente escaneado, esse foi o fruto de um árduo trabalho. Sim, eu mostrarei aqui vários dos meus desenhos ao longo de minha "carreira" como desenhista.

Bem, eu andei mostrando o mesmo desenho a algumas pessoas, e todas relacionaram os elementos de dentro do cubo como símbolos da juventude. Cabe agora à sua imaginação definir a função do cadeado, do cubo trancado, e outras coisas...

Por que o cubo é semi-transparente?
Por que os elementos de dentro do cubo têm sombra, mas o cubo em si não tem?
Qual a lógica de a chave estar do lado de dentro do cubo? Como retirar a chave de dentro do cubo?

E por aí vai. Bem, se você tem críticas, sugestões, opiniões, ou está sem nada pra fazer mesmo, deixe um comentário logo abaixo! G'bye e até a próxima postagem.

3 comentários:

  1. Se as pessoas relacionaram tais objetos à juventude, eu sugiro que você guarde o desenho e o reveja daqui uns 20 anos. Então pense sobre a importância destes objetos, se os significados serão os mesmos... Eu apostaria que não.

    Quem sabe o cadeado não seja algo para se abrir no futuro? Ou não...hehehe.


    Enviado por Roy, o vendedor de paçoca!

    ResponderExcluir
  2. O cadeado trancado e a chave dentro nos remete a um desafio (como pegar a chave e abrir o cadeado?).Esse desafio nos faz perder tempo.Não percebemos que o cubo é (pode ser)de vidro.É só quebrá-lo e pegar os objetos (de desejo...).
    A vida pode tornar-se mais simples.Podemos romper barreiras e alcançar nossos objetivos.Contudo nós a complicamos, criamos chaves e cadeados trancados e ficamos pensando em como abri-los.A solução é simples:quebre o cubo pegue o que te interessa.Depois recolha os cacos e siga em frente.

    (tá bom, viajei na maionese...rsrs)

    ResponderExcluir
  3. anh... eu diria que esse desenho é demais pra minha capacidade de abstração.

    na verdade, só tô comentando aqui porque é de graça.

    sew ganhasse um brinde eu até comentava mais...

    ResponderExcluir

Os comentários estão funcionando, para postar um, escolha "Comentar como" e em seguida "Nome/URL" ou uma das contas, caso tenha uma. Deixe seu nomezinho lá e divirta-se!

Comentar é saudável. É simples. É de graça. E é um belo exercício.